domingo, 28 de Abril de 2024  16:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2007

O Oliveira do Bairro voltou aos bons resultados


Tribuna de Honra - Anadia em segundo

1 O Oliveira do Bairro voltou aos bons resultados. Em Penalva do Castelo, uma terra que lhe tem sido favorável nas últimas épocas, os Falcões voltaram a pontuar e, aparentemente, afastaram alguns fantasmas que pairavam no ar.

Em grande continua o Pampilhosa. Em Avanca, os ferroviários mostraram de novo a queda para ganhar fora e, com mais estes três pontos, a consolidação numa posição tranquila.

Excelente também tem sido a carreira do Anadia. Em casa, diante de um adversário (Valecambrense) que luta pela subida de divisão, os Trevos, depois de estarem a perder, com muita determinação deram a volta ao marcador. Com esta vitória os pupilos de Fernando Niza subiram ao segundo lugar, lugar esse que dá acesso directo à segunda divisão. Para quem partiu do zero, com uma equipa totalmente nova, o trabalho que está a ser realizado por todo o grupo de trabalho merece da nossa parte os maiores aplausos.

Num confronto directo, o Águeda não só foi capaz de aproveitar o factor casa, como perdeu para o Tocha. Uma derrota que coloca de novo os Galos na última posição.

2 No próximo domingo, o Oliveira do Bairro recebe o Mirandense, lanterna vermelha. Para fugir ao espectro do “pior quarto lugar” das quatro séries (a contar do fim), desde que desça uma equipa dos Açores, como parece o caso do Madalena, o Oliveira do Bairro terá forçosamente de ganhar. Aqui não há meio-termo.

O Pampilhosa também joga em casa, com o Penalva do Castelo. Os beirões são reis dos empates fora de casa, um ponto já lhes serve, mas os bairradinos são capazes de prolongar o seu estado de graça.

O Anadia desloca-se ao reduto do aflito Paços de Brandão. Os locais, desde que mudaram de casa, ou seja, jogam no seu novo relvado, ainda não perderam. Jogo complicado, com grandes probabilidades dos anadienses trazerem de lá um resultado positivo.

Tarefa super complicada terá o Águeda em Tondela, no campo do primeiro. Os extremos tocam-se, por vezes isso nada quer dizer, mas os Galos terão que ser bem fortes, mental e psicologicamente, para não perderem.

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®